Abaixo, ouça a participação de Clodoaldo no Domingo Esportivo Bandeirantes do dia 19 de abril de 2020:
No player abaixo, ouça a participação de Clodoaldo no "Domingo Bandeirantes" do dia 16 de junho de 2020:
No dia 13 de março de 2022, Clodoaldo Tavares Santana (ex-volante do Santos FC), Dr. Moisés Cohen (Ortopedista), Dr. Evaldo Stanislau (infectologista) e Nenê Belarmino (ex-atacante do Santos FC) participaram do Domingo Esportivo da Rádio Bandeirantes e contaram muitas histórias do futebol.
No dia 17 de julho de 2022, Clodoaldo Tavares Santana, o Clodoaldo (ex-volante do Santos FC), participou do Domingo Esportivo da Rádio Bandeirantes e falou sobre o atual momento do Santos FC.
No dia 25 de setembro de 2022, Clodoaldo Tavares Santana, o Clodoaldo (ex-volante do Santos FC), participou do Domingo Esportivo da Rádio Bandeirantes para comemorar o seu aniversário e falou sobre o atual momento do Santos FC:
No dia 11 de dezembro de 2022, Clodoaldo Tavares Santana, o Clodoaldo (ex-volante do Santos FC), e Jonas Eduardo Américo, o Edu (ex-ponta-esquerda do Santos e Corinthians), participaram do Domingo Esportivo da Rádio Bandeirantes e falaram sobre a Seleção Brasileira.
No dia 15 de janeiro de 2023, Manoel Maria Evangelista Barbosa dos Santos, o Manoel Maria (ex-ponta-direita do Santos na década de 60) e Clodoaldo Tavares Santana, o Clodoaldo (ex-volante do Santos FC), participaram do Domingo Esportivo da Rádio Bandeirantes e falara sobre o falecimento do Rei Pelé.
Vídeo: confira as imagens do embarque da seleção para a Copa de 1970
O vídeo foi postado no Facebook pelo usuário Claudio LazadTite evoca Zagallo por título da Copa América e reitera: 'fico até 2022'
Tite não quis prolongar o assunto sobre o seu futuro na seleção. Foto: Pedro Martins/Mowa Press/Via UOLPela Seleção Brasileira:
Pela seleção brasileira _segundo números do livro "Seleção Brasileira 90 anos", de Antonio Carlos Napoleão e Roberto Assaf, Clodoaldo fez 51 jogos (39 vitórias, 10 empates, duas derrotas) e marcou três gols.
Saudade: Há quatro anos morria Joãozinho, que brilhou por Vasco e América
Saudade! 'Curinga' do Santos, Lima completaria 84 anos
Campeão em potencial, Gilles Villeneuve completaria 76 anos neste domingo
Muito além dos resultados: os bastidores explosivos do Real Madrid. Por Ricardo Setyon
Uma foto, uma história! Craques da bola e do microfone na TV Cultura de São Paulo
Saudade: 43 anos sem Garrincha: Ouça a histórica entrevista dele a Milton Neves
Parabéns, Jenson Button! Relembre a maior conquista do aniversariante que completa 46 anos
Após revés feio em Bragança, Corinthians recebe o São Paulo; as equipes
Copa Africana de Nações será o tema central da live de Marcos Falopa com Ismael Kurtz
Há um ano morria Léo Batista, marcante voz do microfone brasileiro