Abaixo, ouça a participação de Clodoaldo no Domingo Esportivo Bandeirantes do dia 19 de abril de 2020:
No player abaixo, ouça a participação de Clodoaldo no "Domingo Bandeirantes" do dia 16 de junho de 2020:
No dia 13 de março de 2022, Clodoaldo Tavares Santana (ex-volante do Santos FC), Dr. Moisés Cohen (Ortopedista), Dr. Evaldo Stanislau (infectologista) e Nenê Belarmino (ex-atacante do Santos FC) participaram do Domingo Esportivo da Rádio Bandeirantes e contaram muitas histórias do futebol.
No dia 17 de julho de 2022, Clodoaldo Tavares Santana, o Clodoaldo (ex-volante do Santos FC), participou do Domingo Esportivo da Rádio Bandeirantes e falou sobre o atual momento do Santos FC.
No dia 25 de setembro de 2022, Clodoaldo Tavares Santana, o Clodoaldo (ex-volante do Santos FC), participou do Domingo Esportivo da Rádio Bandeirantes para comemorar o seu aniversário e falou sobre o atual momento do Santos FC:
No dia 11 de dezembro de 2022, Clodoaldo Tavares Santana, o Clodoaldo (ex-volante do Santos FC), e Jonas Eduardo Américo, o Edu (ex-ponta-esquerda do Santos e Corinthians), participaram do Domingo Esportivo da Rádio Bandeirantes e falaram sobre a Seleção Brasileira.
No dia 15 de janeiro de 2023, Manoel Maria Evangelista Barbosa dos Santos, o Manoel Maria (ex-ponta-direita do Santos na década de 60) e Clodoaldo Tavares Santana, o Clodoaldo (ex-volante do Santos FC), participaram do Domingo Esportivo da Rádio Bandeirantes e falara sobre o falecimento do Rei Pelé.
Vídeo: confira as imagens do embarque da seleção para a Copa de 1970
O vídeo foi postado no Facebook pelo usuário Claudio LazadTite evoca Zagallo por título da Copa América e reitera: 'fico até 2022'
Tite não quis prolongar o assunto sobre o seu futuro na seleção. Foto: Pedro Martins/Mowa Press/Via UOLPela Seleção Brasileira:
Pela seleção brasileira _segundo números do livro "Seleção Brasileira 90 anos", de Antonio Carlos Napoleão e Roberto Assaf, Clodoaldo fez 51 jogos (39 vitórias, 10 empates, duas derrotas) e marcou três gols.
Parabéns, Júnior, 71 anos! Ídolo do Flamengo também brilhou na Itália e na Seleção
Parabéns, Ita! Ex-goleiro do Vasco da Gama completa 87 anos
No duelo brasileiro da Copa do Mundo de Clubes, Palmeiras encara o Botafogo; as formações
Parabéns, Barthez! O ex-goleiro francês que se tornou piloto de corridas completa 54 anos
Saudade: Há um ano morria Dudu, ex-volante e treinador do Palmeiras
Achados & Perdidos: Com virada espetacular sobre a Suécia, Brasil conquistava sua primeira Copa do Mundo, há 67 anos
Flamengo enfrenta o Bayern pelas oitavas; time alemão foi derrotado pelo Rubro-Negro em 1994
F1: Norris aniquila concorrência e crava a pole na Áustria. Bortoleto brilha e larga em 8º
F1: Norris segura Piastri e vence o GP da Áustria, marcado por Bortoleto pontuando pela primeira vez
Achados & Perdidos: Veja todos os gols marcados pelo aniversariante Pedrinho defendendo o Vasco da Gama