Zé do Barão

Ex-jogador da Cruzada de São Sebastião-RJ

Zé do Barão, craque-revelação da favela de alvenaria da Comunidade da Cruzada de São Sebastião, da cidade do Rio de Janeiro - entre Ipanema e Leblon - morreu muito jovem em 9 de outubro de 1998.
Era um belíssimo jogador e poderia ter seguido os passos de Rui Rei, Adílio, Antunes, Dominguinhos e Júlio César Urigueller do Flamengo, Paulinho Pereira e Ernani do Vasco.
Foi revelado por Dominguinhos, ex-atacante do Flamengo, na Usina de Talentos, na Comunidade da Cruzada de São Sebastião, no Rio, entre Ipanema e Leblon. Naquela favela de cimento armado, também foram revelados outros craques, como Rui Rei,  Adílio, Antunes, Ernani, Júlio César Urigueller e Paulinho Pereira. Todos costumavam jogar bola também na Praia do Pinto.

ver mais notícias

Selecione a letra para o filtro

ÚLTIMOS CRAQUES