Lúcio Antônio Evangelista, o Toninho, ou Antoninho, goleiro da Ferroviária-SP e do Botafogo de Ribeirão Preto-SP nos anos 60, morreu em 18 de maio de 2023, aos 83 anos.
Ele morava em Valinhos (SP), onde trabalhou na ADC Rigesa, time que em 2005 foi campeão da primeira divisão do futebol valinhense.
Toninho também foi secretário de esportes da bela cidade de Valinhos.
Viúvo de Rosemary Volpe Evangelista, Toninho deixou os filhos Alexandre e Marcelo e netos.
Saudade: Há dois anos morria Paulo Goulart, ex-goleiro do Fluminense
Ele defendeu a meta do Tricolor nas décadas de 70 e 80. Foto: ReproduçãoAchados & Perdidos: Golaço do saudoso Giba contra a Lusa, há 34 anos
O lateral teve uma bela trajetória pelo Alvinegro. Foto: ReproduçãoUma foto, uma história! Ademir da Guia se deliciando com uma pasta na festa de veteranos do Palmeiras de 2018
Achados & Perdidos: A estreia de Pelé pelo Cosmos de Nova York, marcando gol
Olhos no retrovisor: Emocionado, Vittorio Brambilla bateu após vencer seu único GP na Fórmula 1
Parabéns, Neto! Relembre cinco lindos gols do aniversariante que completa 59 anos!
As aventuras do ex goleiro Barbosa como treinador na Paraíba. Por Leandro Paulo Bernardo
A decisão da McLaren não deveria ser motivo de revolta
Brasil encerra sua participação nas Eliminatórias contra a Bolívia, na altitude de El Alto; os times
Em vídeo, 'Antes & Depois' de jogadores revelados pelo São Paulo Futebol Clube
Corinthians recebe o Furacão precisando de um empate para avançar à semifinal da Copa do Brasil; os times
Parabéns, Gustavo Kuerten! Um vídeo com melhores momentos do seu primeiro título em Roland Garros