Sergio Magri nasceu no dia 11 de julho de 1955 e tornou-se conhecido por seus trabalhos como dirigente esportivo. Desde maio de 2015, Sergio vive em Roma, mas deixa claro que estaria disposto a aceitar novos desafios dentro do esporte.
Ainda na adolescência, Sérgio iniciou no futebol quando estudava no Colégio Arquidiocesano, onde foi artilheiro da 1ª Copa Marista. Um ano depois, chegou ao Clube Atlético Juventus, onde se profissionalizou e ficou por dois anos até que se viu obrigado a encurtar sua carreira devisão à uma lesão no joelho.
Formou-se em educação física em 1978, formação que o motivou a abrir a SportPro, uma das pioneiras em marketing esportivo no Brasil. Através dela, Sergio criou a primeira franquia de escolinhas de futebol do país, em parceria com o São Paulo.
Sergio também acumula passagens vitoriosas como dirigente em vários clubes do país, como Ponte Preta, Juventus, Rio Branco e Paraná, durante a vitoriosa sequência de títulos estaduais do clube entre 1993 e 1997.
Foi o responsável pela criação do São Caetano em todos os detalhes de marketing, departamento técnico e formação de elenco, tendo sido campeão da Série A3 e A2, além dos vice-campeonatos do Brasileirão de 2000 e 2001 e também da Libertadores de 2002.
Em 2007, Sergio Magri assumiu o cargo de diretor de planejamento do Palmeiras, função que exerceu até 2009, quando pediu demissão por conta de algumas discordâncias em relação ao contrato da nova arena.
Vai dar treta? D'Ale e Felipe Melo se enfrentaram 6 vezes sem grandes problemas
D´Alessandro e Felipe Melo se enfrentarão pela sétima vez. Foto: Ricardo Rimoli/AGIF e Marcello Zambrana/AGIF/VIa UOLAchados & Perdidos: Baltazar fez golaço para o Grêmio na decisão do Brasileirão de 81, contra o São Paulo
Saudade: Há 11 anos morria Eduardo José Farah, ex-presidente da Federação Paulista de Futebol
Silvio Luiz, locutor de inesquecíveis bordões, nos deixava há um ano
'Enciclopédia do Futebol', o saudoso Nilton Santos nascia há 100 anos
F1: Piastri melhora sua marca do TL1 e fecha a sexta-feira na frente em Ímola
Achados & Perdidos: Santos goleava o Vasco há 66 anos e conquistava seu primeiro Rio-São Paulo
F1: Piastri comanda 1-2 da McLaren no TL1 em Ímola; Bortoleto é o nono mas bate no final
Saudade: Ídolo do Santos e do Botafogo, Rildo nos deixava há quatro anos
Flertando com o Z-4, São Paulo encara o também ameaçado Grêmio neste sábado; os times
Saudade: Há um ano morria o jornalista Antero Greco