Livro consultado: "Guia de Craques" (Marcelo Duarte)
Marcaram para a equipe brasileira: Pelé (2) e Coutinho. Os alemães fizeram seus gols com Reuter (2) e Uwe Seeler. Mais de 72.000 espectadores assistiram a partida.
A equipe santista que foi a campo diante do Hamburgo: Laércio; Mauro, Dalmo e Zé Carlos; Calvet (Formiga) e Lima; Bé (Pagão), Mengálvio, Coutinho, Pelé e Dorval, de acordo com o Almanaque do Santos, de Guilherme Nascimento.
O vídeo completo da partida, com narração em alemão:
Mengálvio ao lado de Dorval, Edu e Limaconhecendo o técnico português Jesualdo Ferreira, em janeiro de 2020
No dia 21 de novembro de 2021, Mengálvio Figueiró, o Mengálvio (ex-meia do Santos FC), participou no "Domingo Esportivo" da Rádio Bandeirantes e contou mais sobre a sua historia no Peixe e deu palpite sobre o jogo do Corinthians x Santos:
Pela Seleção Brasileira:
Pela Seleção Brasileira, Mengálvio fez 14 partidas, um gol e foi o reserva do excelente Didi na Copa do Mundo de 1962, vencida pelo Brasil, no Chile.
Fonte: Seleção Brasileira 90 Anos, de Antonio Carlos Napoleão e Roberto Assaf.
Olhos no retrovisor: Rubens Barrichello em seu primeiro contato com o carro da Stewart Grand Prix
Em vídeo, 'Antes e Depois' de goleiros vencedores de Copas do Mundo por suas seleções!
Achados & Perdidos: Dirceu Lopes, genial camisa 10 do Cruzeiro, em quatro entrevistas a Milton Neves
Após empate amargo no Majestoso, São Paulo recebe a Portuguesa; as formações
Achados & Perdidos: Gol de Rivellino em seu 100º jogo pela Seleção Brasileira; Fiori Gigliotti narrou
Saudade: Há dois anos morria Gigi Riva, maior artilheiro da Seleção Italiana
Elzo, 65 anos! Ex-volante de ótimo preparo físico foi titular do Brasil na Copa de 86
Em busca de segunda vitória no Paulista, Santos e Corinthians se encontram na Vila Belmiro; os times
Olhos no retrovisor: McLaren apresentou carro de 1997 em evento que contou com show das Spice Girls
Justiça manda ex-funcionário de Milton Neves devolver R$ 3,2 milhões desviados