por Milton Neves
Manuel Marques Mendes Gregório foi nome célebre na história da Associação Portuguesa de Desportos, chegando à presidência do clube. Ele morreu no dia 22 de junho de 2013.
Português, apaixonado pela Lusa do Canind, militou em várias gestões e em diversos setores esportivos, sociais e políticos do clube. Ele presidiu a Portuguesa em dois mandatos: de 14/03/1968 a 24/02/1970 e de 29/02/1980 a 28/02/1982.
Trabalhou até os últimos meses de sua vida na gestão de suas empresas com seus filhos, e foi uma das figuras mais queridas do simpático clube da Marginal do Tietê e de toda a comunidade portuguesa de São Paulo e do Brasil.
Achados & Perdidos: Última edição do Rio-São Paulo era vencida pelo Corinthians há 23 anos
Os alvinegros na decisão do torneio. Foto: todopoderosotimao.com.brOlhos no retrovisor: Senna, há 41 anos, um show sob chuva de Mercedes-Benz
Brasileiro derrotou Lauda, Prost, Rosberg e outros famosos em Nurburgring. Foto: ReproduçãoSaudade Há nove anos morria Larry, ex-atacante do Internacional
Em confronto direto por vaga, Corinthians recebe o América de Cali pela Sul-Americana; as formações
Achados & Perdidos: Pelé e Milton Neves em uma memorável ação publicitária na praia
O dia em que Milton Neves recebeu o Título de Cidadão de Uberlândia
Ismael Kurtz debate o futebol africano com Marcos Falopa na live desta terça-feira
Com a melhor campanha da Libertadores, Palmeiras encara o Cerro no Paraguai; as equipes
Saudade: Há nove anos morria Zé Roberto, ex-Coxa, Furacão, São Paulo e Corinthians
Parabéns, Taffarel! Vídeo com defesas do ex-goleiro que completa 59 anos hoje!
Uma foto, uma história! Você conhece esta repórter entrevistando Wilsinho Fittipaldi?
Em vídeo, 'Antes e Depois' de capitães campeões com suas seleções em Copas do Mundo