por Milton Neves
Manuel Marques Mendes Gregório foi nome célebre na história da Associação Portuguesa de Desportos, chegando à presidência do clube. Ele morreu no dia 22 de junho de 2013.
Português, apaixonado pela Lusa do Canind, militou em várias gestões e em diversos setores esportivos, sociais e políticos do clube. Ele presidiu a Portuguesa em dois mandatos: de 14/03/1968 a 24/02/1970 e de 29/02/1980 a 28/02/1982.
Trabalhou até os últimos meses de sua vida na gestão de suas empresas com seus filhos, e foi uma das figuras mais queridas do simpático clube da Marginal do Tietê e de toda a comunidade portuguesa de São Paulo e do Brasil.
Olhos no retrovisor: Schumacher, que completa 57 anos, estreou impressionando na F1
Alemão fez seu primeiro GP na categoria a bordo da Jordan em 1991. Foto: DivulgaçãoSaudade: Ícone do rádio brasileiro, Sangirardi nascia há 103 anos
Brilhante do humor nos deixou em 1994Achados & Perdidos: O Corinthians venceu o Cruzeiro em seu último jogo pelo Brasileiro de 71 com um golaço
Olhos no Retrovisor: Michael Schumacher sofria grave acidente em estação de esqui há 12 anos
Saudade: Preparador físico da Seleção Brasileira na Copa de 70, Admildo Chirol morria há 27 anos
Impasse com Filipe Luís faz Flamengo estudar outros nomes
Saudade: Há três anos o mundo perdia Pelé, o melhor jogador de futebol de todos os tempos
Saudade: Há dois anos morria Gil de Ferran, bicampeão da Indy e vencedor das 500 Milhas de Indianápolis
Três anos sem o Rei do Futebol. Os muitos encontros entre Pelé e Milton Neves
Achados & Perdidos: Veja como Figueroa influenciou para a promoção de Falcão no Internacional
O dia em que Milton Neves fez palestra no 25º Congresso Paranaense de Radiodifusão
Saudade: Gordon Banks, lendário goleiro inglês, completaria 88 anos