Luiz Carlos Fabrini nasceu e Barretos no dia 27 de janeiro de 1934. Morreu no dia 27 de setembro de 2018, no Hospital de Base de São José do Rio Preto, onde estava internado. Fabrini era casado com Sali Barbar Fabrini e tinha três filhos: Luiz Carlos, Luiz Guilherme e Maria Lígia. Cumprindo seu desejo, o corpo foi transladado para Barretos, interior de São Paulo, para o sepultamento.
Ele era radialista, jornalista e também advogado. Iniciou a carreira em 1955, atuando pela antiga PRJ-8, atual Rádio Barretos AM.
Em sua trajetória trabalhou ainda nas rádios: Independente AM, Educadora de Uberlândia, Gazeta de São Paulo e Nacional – Globo de São Paulo, Clube de Ribeirão Preto. Na TV passou pela TV Triângulo de Uberlândia, TV Soares e estava na Rede Vida de Televisão, em São José do Rio Preto.
Realizou trabalhos jornalísticos em diversos países: Chile, Argentina, Venezuela, Colômbia, Paraguai, Uruguai, Suíça e Itália.
Em 2017, Fabrini foi homenageado no Troféu Ford Aceesp pelos seus 50 anos de jornalismo esportivo. Confira a reportagem de Elaine Trevisan, repórter da Rede Vida:
Olhos no retrovisor: Jenson Button conquistava seu único título na F1 há 16 anos
Britânico foi o quinto colocado no GP do Brasil, em Interlagos. Foto: DivulgaçãoPalmeiras recebe o Juventude em jogo atrasado da 12ª rodada do Brasileiro; as formações
Saudade: Ídolo de Endrick, Bobby Charlton faria 88 anos
Vila Belmiro, 109 anos! Fotos históricas do estádio do Santos Futebol Clube
Saudade: Maria Esther Bueno completaria 86 anos neste sábado
Em vídeo, 'Antes & Depois' do Corinthians campeão paulista de 1977
Achados & Perdidos: Há 48 anos, contra a Ponte Preta, o fim do martírio corintiano
Parabéns, João Leite! Ídolo do Atlético Mineiro, ex-goleiro completa 70 anos!
Neste 'Dia das Crianças' veja o 'Antes & Depois' de diversos pilotos
Saudade: Com passagem marcante pela dupla Fla-Flu, Doval nos deixava há 34 anos
Neste Dia das Crianças veja Milton Neves ainda criança em sua Muzambinho