por Rogério Micheletti
China, o Carlos Alberto Kao Yien, nascido em Vitória (ES) em 3 de dezembro de 1964, ex-lateral-direito do São Bento (SP), da Inter de Limeira (SP), Portuguesa, Grêmio, Botafogo (RJ), Ponte Preta, Desportiva (ES) e outros "100" times, mora em Vitória (ES), atualmente é treinador de futebol.
Ele já dirigiu o Rio Branco (ES) e em 2008, assumiu o comando do Vilavelhense (ES)
Como lateral-direito, China tinha como principal qualidade a capacidade para cobrar faltas próximas da área.
Também era muito bom nos cruzamentos e se destacava bem no apoio ao ataque. Seu estilo era muito parecido com o de Anderson Lima, que também defendeu o Grêmio.
Stock confirma negociações para entrada de nova montadora
Chevrolet e Toyota devem ter companhia a partir de 2022. Fotos: Duda Bairros e Bruno TerenaPelé e Sandra: Rei paga R$ 7 mil há anos para netos, mais faculdade; ex-genro acha pouco
Égua Mãe – Gestação e Parto
A lista completa de todos os times que já foram rebaixados para a Série B
10 filmes para quem ama cavalos
Renato Gaúcho é o mais bem pago do Brasil, mas está muito abaixo de Tite
Por que os cavalos usam ferraduras?
Kalunga doa material escolar para filhos do ex-jogador Amaral
Os cavalos sentem frio?
Escritora holandesa diz o que é o Brasil
Bola aérea e pênaltis: Luxa tem missão de ampliar armas ofensivas do Vasco
BRASILEIRÃO 2019