Nascido em Serra Talhada, Pernambuco, em 17 de abril de 1966, Ivanildo Gomes Nogueira, popularmente conhecido como Batoré, é um querido humorista brasileiro.
Ganhou notoriedade ao participar do programa "A Praça é Nossa" na década de 1990. No entanto, o que poucos sabem é que ele foi um esforçado lateral, cuja carreira começou nas categorias de base do São Paulo e teve sequência no Santo André, Saad, Paulista de Jundiaí e Ituano.
Em 2008, ele foi eleito vereador pelos eleitores da cidade paulista de Mauá. Recebeu 4778 votos.
Por Marcelo Rozenberg
Achados & Perdidos: A estreia de Pelé pelo Cosmos de Nova York, marcando gol
O Rei começou bem pela equipe norte-americana, em 1975. Foto: ReproduçãoA decisão da McLaren não deveria ser motivo de revolta
Piastri e Norris são funcionários do time papaia. Foto: McLaren F1O dia em que Milton Neves recebeu o Título de Cidadão Pedreirense
Achados & Perdidos: Vídeo raro, em cores, dos jogadores do Brasil na véspera da conquista do tri, no México
Uma foto, uma história! O saudoso Carlos Alberto Silva com dois craques do seu Guarani de 78
Parabéns, craque holandês! Veja gols de Ruud Gullit, que completa 63 anos
Parabéns, Timão! Fotos memoráveis ilustrando os 115 anos do Corinthians
Titular do Brasil nas Copas de 78 e 82, Oscar Bernardi é o convidado de Marcos Falopa na live de hoje
Renovar com Neymar será a falência do Santos. Por Wladimir Miranda
Corinthians, 115 anos: Cinco triunfos inesquecíveis da história do Timão
Achados & Perdidos: O gol 500 de Pelé, marcado contra um rival paulista há 63 anos
Parabéns, Peixinho! Autor do primeiro gol no Morumbi completa 85 anos