Artilheiro do Campeonato Paulista de 1916, José Aparício Delgado, o Aparício, faleceu em São Paulo 09 de setembro de 1943. O meia fez parte do time corintiano tanto na conquista do título paulista de 1914 quanto no de 1916. Defendeu o clube entre 1914 e 1918 e, de acordo com o Almanaque do Corinthians, de Celso Unzelte, fez 65 jogos pelo clube com 45 vitórias, oito empates, 12 derrotas e 28 gols marcados. Seu irmão Aparício II, que era ponta-direita, também jogou pelo Timão (entre 1919 e 1921).
Por Marcelo Rozenberg
Parabéns, Rosemiro! Ofensivo ex-lateral está completando 71 anos
Em 2019, na festa de veteranos do Palmeiras. Foto: Marcos Júnior Micheletti/Portal Terceiro TempoSaudoso Roberto Avallone completaria 78 anos neste sábado
Ao lado de Milton Neves em 2011. Foto: Marcos Júnior Micheletti/Portal Terceiro TempoCorinthians
De acordo com o Almanaque do Corinthians, de Celso Unzelte, fez 65 jogos pelo clube com 45 vitórias, oito empates, 12 derrotas e 28 gols marcados. Seu irmão Aparício II, que era ponta-direita, também jogou pelo Timão (entre 1919 e 1921).
Uma foto, uma história! O saudoso Eder Jofre e 'seu pai' na ficção!
Live de Marcos Falopa terá a presença do Dr. Hermes Balbino nesta segunda-feira
Choque-Rei importante na reta final do Campeonato Paulista; os times
O dia em que Milton Neves palestrou na Faculdade de Odontologia de Bauru
Parabéns, Bebeto! Veja golaços do ex-atacante que completa 61 anos!
Feliz aniversário, Valdomiro! Recordista de jogos pelo Inter completa 79 anos!
Parabéns! Gamarra, histórico zagueiro paraguaio, completa 54 anos
Achados & Perdidos: A estreia de Milton Neves na TV Bandeirantes, em 1999
Saudade: Orlando Duarte, o 'Eclético' completaria 93 anos nesta terça
Imprensa italiana revela motivo que levou a Inter a sondar Yuri Alberto