Rubro-negro triunfou sobre o Liverpool em 1981

Rubro-negro triunfou sobre o Liverpool em 1981

Zico diz não ter celebrado o fato de a Fifa ter reconhecido o título do Flamengo em 1981 como título mundial. O ídolo do time carioca destacou que sempre considerou a saga no Japão na década de 80 como um título mundial.

O Flamengo derrotou o Liverpool, por 3 a 0, na final do Mundial Interclubes, com grandes atuações de Zico e Nunes.

"O Mundial de 1981 sempre foi do Flamengo. Ganhamos a Libertadores, entramos em campo contra o Liverpool [campeão europeu] e vencemos com autoridade. Isso é independente da Fifa. O título sempre será do Flamengo. O que se conquistou dentro das quatro linhas não se apaga. Já entrou para a história", declarou Zico.

Nas redes sociais, o Flamengo tratou com bom humor ao anúncio da Fifa, que reconheceu, nesta sexta-feira, como campeões mundiais todos as conquistas de Copas Intercontinentais de 1960 a 2004.

Últimas do seu time