Alan Empereur se despediu do clube e se disse triste pelo adeus. Foto: Cesar Greco

Alan Empereur se despediu do clube e se disse triste pelo adeus. Foto: Cesar Greco

O Palmeiras não chegou a um acordo com o Hellas Verona-ITA e encerrou a negociação para tentar a permanência do zagueiro Alan Empereur. O defensor está ao Verdão até o dia 30 de junho e lamentou sua saída do clube.

Em publicação nas suas redes sociais, Empereur, que chegou ao Verdão em novembro de 2021 após indicação do técnico Abel Ferreira, reforçou que desejava seguir no Allianz Parque.

“Infelizmente chegou o momento de seguir novos rumos. Minha vontade era ficar, mas são decisões que não dependem apenas disso, que vão além do meu querer. Entretanto, não tenho nada a reclamar, apenas quero demonstrar minha gratidão por esse tempo que passei aqui. Agradeço primeiramente a Deus, por me capacitar para desempenhar meu trabalho, ao clube e seus dirigentes, pela oportunidade em fazer parte da história do Palmeiras, ao Abel e comissão , pelos ensinamentos e por acreditar e confiar no meu trabalho e aos meus companheiros, pelo carinho e oportunidade de vivenciar o dia a dia de trabalho em um ambiente espetacular. Por último e não menos importante, agradeço a você, torcedor. Muito obrigado pelo apoio e carinho”, escreveu Empereur.

O objetivo do Palmeiras era tentar prolongar o empréstimo do jogador junto ao clube italiano, já que os valores para compra foram considerados altos. Sem acerto, Empereur se despede do Verdão após conquistar a Libertadores e a Copa do Brasil.

Últimas do seu time