Defensor alvinegro destacou, inclusive, que Cássio o salvou de um desfecho parecido com o do rival

Defensor alvinegro destacou, inclusive, que Cássio o salvou de um desfecho parecido com o do rival

Elogiado pela boa atuação no Majestoso, o zagueiro corintiano Yago manifestou apoio ao colega são-paulino Lucão, bastante criticado por duas falhas capitais na partida deste domingo. O defensor alvinegro destacou, inclusive, que Cássio o salvou de ter o mesmo desfecho do rival.

"Eu fiquei chateado pelo Lucão, porque senti na pele o que é uma pequena falha. No meu lance o Cássio ajudou, mas pra ele não foi a mesma coisa", explicou Yago.

O erro do zagueiro corintiano aconteceu ainda na primeira etapa da partida, quando em um recuo mal calculado ao goleiro Cássio deixou o argentino Calleri livre para finalizar. A redenção veio no segundo tempo, quando o zagueiro, de cabeça, deu números finais à partida.

"Quero abandonar rótulo de menininho, tenho 23 anos já. Claro que substituir o Gil é um trabalho e tanto, mas quero crescer jogo a jogo. O Tite é um cara bem correto. Quero fazer meu trabalho e conquistar meu espaço", comentou. "Havia dúvida até mesmo na gente, porque a espinha dorsal do time saiu. Mas a filosofia do Tite é a mesma, do lado do futebol e do lado humano. Ele trouxe isso e estamos dando conta do recado", acrescentou.

Por fim, Yago comentou sobre a expectativa em relação à estreia alvinegra na Libertadores, quarta-feira, contra o Cobresal, do Chile.

"O time do ano passado era mais pronto, tanto que fez a segunda melhor campanha da primeira fase. Esse time vai ser diferente, pretende crescer dentro da competição e talvez isso possa nos levar mais longe. A gente espera crescer jogo a jogo e quem sabe chegar mais longe".

Foto: UOL

Últimas do seu time