Zagueiro corintiano se tornou a sexta opção do técnico Vítor Pereira. Foto: Rodrigo Coca/Ag Corinthians

Zagueiro corintiano se tornou a sexta opção do técnico Vítor Pereira. Foto: Rodrigo Coca/Ag Corinthians

Duas peças do elenco do Corinthians podem deixar o clube ainda nesta janela de transferências: o zagueiro Robson Bambu e o volante Xavier. De acordo com informações do site “Meu Timão”, ambos têm grandes chances de deixar o Parque São Jorge.

Bambu perdeu muito espaço com o técnico Vítor Pereira e se tornou a sexta opção para a zaga alvinegra. Assim, de acordo com o “Meu Timão”, aumentaram as chances de o jogador ter sua saída antecipada, retornando ao Nice, da França, time que o emprestou ao Corinthians.

O zagueiro está emprestado ao Timão até 31 de dezembro. Para que retorne ao Nice, é preciso que os franceses se interessem no retorno do jogador, que só fez cinco jogos no Brasileirão e ainda poderia defender outra equipe no campeonato.

Xavier também perdeu muito espaço recentemente, especialmente com a consolidação de Du Queiroz e Maycon como titulares e a chegada de Fausto Vera. Segundo a publicação, a diretoria corintiana pode emprestar o volante, que tem contrato até janeiro de 2023 – nesse caso, o vínculo do jogador seria renovado para que volte a ter oportunidades no clube no futuro. Não está descartada, porém, uma liberação em definitivo do jogador.

Últimas do seu time