Clique aqui e saiba mais

Clique aqui e saiba mais

Jogador que mais vezes atuou e maior artilheiro vivo da história do Corinthians participarão de bate-papo no lançamento do aplicativo Almanaque do Timão, que permitiu a contabilidade de suas partidas e gols.

São Paulo, novembro de 2014 - A Bola Dentro Editora, em nome dos jornalistas Celso Unzelte e André Pascowitch, e o Sport Club Corinthians Paulista convidam para a homenagem a Wladimir e Marcelinho Carioca, dois dos principais ídolos da Fiel, no evento que acontecerá no Auditório Armando Nogueira do Museu do Futebol, dia 17 de novembro, a partir das 19 h. O primeiro por ser o jogador que mais vezes vestiu a camisa alvinegra (805 partidas), enquanto o segundo é o maior artilheiro vivo do Timão (206 gols).

Na ocasião, será apresentado o aplicativo Almanaque do Timão, o primeiro do gênero de um clube de futebol no Brasil e no mundo. Essa ferramenta permitiu a contabilidade dos jogos e gols não só de Wladimir e Marcelinho, como de todos os 1.330 jogadores e 106 técnicos que passaram pelo Corinthians desde 1910. O app será atualizado ao final de cada partida, permite pesquisa com cruzamento de dados e roda em smartphones de sistemas Android e iOS.

“No futebol atual, em que os jogadores vivem trocando de clube, dificilmente alguém baterá os recordes de Wladimir e Marcelinho pelo Corinthians”, comenta Celso Unzelte. “Só foi possível descobrir isso graças ao Almanaque do Timão, que agora, em forma de aplicativo, torna-se entretenimento na mão do usuário para conversas entre amigos, de torcedores rivais, no papo de botequim, antes e depois de uma partida”, completa André Pascowitch.

HOMENAGEM E BATE-PAPO COM WLADIMIR E MARCELINHO

 

Quando: 17 de novembro de 2014, a partir das 19 h

Local: Museu do Futebol – Praça Charles Miller – Auditório Armando Nogueira

FAVOR CONFIRMAR PRESENÇA PELO EMAIL: almanaquedotimao@gmail.com

 

Para mais informações:

almanaquedotimao@gmail.com

André Pascowitch – Cel.: 55 11 98582.9034

Patrícia Rodrigues – Cel.: 55 11 99776.7756

Imagem: Túlio Nassif/Portal TT

Últimas do seu time