Camisa 10 do Timão está na mira do Fulham. Foto: Rodrigo Coca/Ag Corinthians

Camisa 10 do Timão está na mira do Fulham. Foto: Rodrigo Coca/Ag Corinthians

A segunda passagem de Willian pelo Corinthians pode estar perto do fim. O camisa 10 corintiano vem sendo alvo de especulações sobre seu retorno ao futebol europeu e mais uma vez tem seu nome ligada a um clube no Velho Continente.

Segundo informações do site Goal, o Fulham, da Inglaterra, tem interesse em contratar o jogador. A publicação informa que Willian e o clube inglês já têm conversas em andamento para uma possível transferência.

A informação vai na mesma direção de informação trazida pelo ex-jogador e hoje comentarista Vampeta, da Rádio Jovem Pan. Vampeta informou na última quarta-feira (3) que Willian tem ofertas do exterior  está de saída do Parque São Jorge.

Embora tenha status de titular do elenco corintiano, Willian tem convivido com muitas lesões no Timão. Desde seu retorno ao clube alvinegro, em 2021, o meia fez 44 jogos e marcou apenas um gol.

De acordo com o Goal, o contrato de Willian com o Corinthians possui uma cláusula que facilita uma possível saída para retornar ao futebol europeu. O Timão, no entanto, não deve facilitar as negociações para liberar o jogador.

Últimas do seu time