Meia revelado no Corinthians está no Arsenal, da Inglaterra. Foto: Facebook/Reprodução

Meia revelado no Corinthians está no Arsenal, da Inglaterra. Foto: Facebook/Reprodução

As redes sociais se agitaram no final da tarde da última segunda-feira (23) com o interesse do Corinthians em repatriar o meia Willian, hoje no Arsenal, da Inglaterra. Segundo o jornalista italiano Fabrizio Romano, o Timão sonha com a contratação do jogador revelado em suas categorias de base e já teria feito uma proposta ao clube inglês. O pai de Willian, porém, nega a oferta corintiana.

Em entrevista ao programa Arena SBT, Severino Vieira da Silva afirmou que o Timão não havia colocado nenhuma proposta na mesa do Arsenal, mas destacou o sonho do filho de voltar a jogar no clube do Parque São Jorge um dia.

A proposta, até a hora do almoço, eu tinha visto em um site a especulação. Mas proposta, ainda não. Eu acho que ainda não está (proposta colocado ao Arsenal)”, afirmou o pai do jogador, que destacou a insatisfação de Willian no Arsenal, e o sonho de encerrar a carreira no Timão.

“O fato dele estar feliz, realmente, não está, ou não ia querer sair. Ele tem algumas propostas da Europa. E não é segredo de ninguém que ele pretende encerrar a carreira no Corinthians, isso não é segredo. Agora, precisa de um acordo com o Arsenal. Precisa fazer um acordo com o Arsenal”, comentou.

Severino ainda destacou que se depender de sua vontade própria, o filho volta ao Corinthians logo, e ainda afirmou que o Timão poderia arcar com os salários de Willian sem grandes problemas.

“Tem coisas que o dinheiro não paga. Jogar no Corinthians, não tem preço. Hoje, daria para pagar, sim (o salário de Willian). Com certeza. Até porque, o Corinthians está abaixando a folha. Dois, três jogadores ali que estão saindo dá para pagar”, disse.

“Jogar no Corinthians, não tem preço. Mas ele é profissional. Se fosse depender do pai dele, ele vinha para o Corinthians”, completou.

Últimas do seu time