O brasileiro confirmou a novidade em suas redes sociais. (Foto: Chelsea FC)

O brasileiro confirmou a novidade em suas redes sociais. (Foto: Chelsea FC)

Agora é oficial! Após 7 anos, Willian vai deixar o Chelsea. A saída do brasileiro já era especulada pela imprensa britânica e foi oficializada nesse domingo (09) pelo próprio atleta.

Por enquanto, o jogador não falou quais serão seus planos ao romper com os Blues. De acordo com os jornais locais, o brasileiro teria recebido uma proposta do Arsenal que inclui um contrato de 3 anos, mas Willian não confirmou a investida.

Confira a mensagem que o meia-atacante deixou para os torcedores do Chelsea:

"UMA CARTA ABERTA AOS Fãs DO CHELSEA FOOTBALL CLUB

Foram sete anos maravilhosos. Em agosto de 2013, quando recebi a oferta do Chelsea, estava convencido de que era aqui que eu deveria jogar. Hoje tenho certeza de que foi a melhor decisão. Foram muitos momentos felizes, alguns tristes, houve troféus e sempre foi muito intenso.

Ainda, além dos troféus, eu aprendi muito sobre mim. Eu desenvolvi um grande projeto, me tornei um jogador melhor e uma pessoa melhor. Com cada treino, com cada jogo, com cada minuto que passei nos vestiários, eu estava sempre aprendendo.

Eu sou muito grato aos fãs do Chelsea pela forma carinhosa que eles me receberam no Stamford Bridge e pelo apoio ao longo do meu tempo no clube. Também tiveram críticas, o que é normal, mas o que importa é que os dois o carinho e as críticas me levaram a dar o meu melhor em cada treino, cada jogo e a estar constantemente me aprimorando até meu último minuto com a camisa do Chelsea!

O tempo agora é de seguir em frente. Eu certamente vou sentir falta dos meus colegas de time. Vou sentir falta de todo o staff do clube que sempre me trataram como um filho e eu vou sentir saudade dos fãs. Eu saio com minha cabeça erguida, com a certeza de que ganhei aqui e que sempre dei o meu melhor com a camisa do Chelsea".

(Foto: Reprodução Chelsea FC)

Últimas do seu time