Meia brasileiro já pode assinar pré-contrato com qualquer clube. Foto: Facebook/Reprodução

Meia brasileiro já pode assinar pré-contrato com qualquer clube. Foto: Facebook/Reprodução

A longa e vitoriosa passagem de Willian pelo Chelsea parece estar cada vez mais próxima de um final. Perto do final de seu contrato com os Blues, o meia brasileiro vê dificuldades para renovar seu vínculo. Em entrevista ao Esporte Interativo, Willian explicou as divergências que impediram até aqui a renovação com o clube de Londres e comentou que a situação está complicada.

“O Chelsea me ofereceu dois anos, e eles não vão mudar o que ofereceram. Eu falei que queria mais três anos. A situação é difícil por essa questão, realmente não sei se vai ser possível”, comentou o brasileiro.

“Acho difícil por essa questão. Me ofereceram dois e falaram que é isso que querem me oferecer. Eu falei que quero três. Está essa negociação, mas realmente está difícil porque só queria mais um ano de contrato. Infelizmente, o clube não quer dar. Não é impossível, de repente a gente chega a um acordo. Por isso é isso que tenho que esperar”, completou Willian que ainda destacou total atenção na sequência da temporada com a camisa do Chelsea.

“Meu objetivo é continuar trabalhando e focar nesse restante de temporada, para que o Chelsea possa continuar vencendo os jogos no restante da temporada. Estou com a cabeça tranquila e focado para o restante da temporada que nos resta”, declarou.

O contrato de Willian com o Chelsea se encerra ao final da atual temporada do futebol europeu. Desse modo, o brasileiro já pode assinar um pré-contrato com qualquer outro clube. O meia chegou a ser especulado no Barcelona nas últimas janelas de transferências.

Últimas do seu time