Goleiro do Verdão sofreu um trauma na mão durante treino da seleção. Foto: Cesar Greco

Goleiro do Verdão sofreu um trauma na mão durante treino da seleção. Foto: Cesar Greco

O Palmeiras “ganhou” um presente nada positivo para a final do Campeonato Paulista. O goleiro Weverton sofreu um trauma na mão esquerda durante o treino com a seleção brasileira, no último domingo (27), na Granja Comary, em Teresópolis.

Com isso, Weverton foi cortado da seleção e virou dúvida para a grande final do Campeonato Paulista, que acontece na próxima quarta-feira (30) e no próximo fim de semana.

Após analisar exames de imagem do goleiro, o médico da seleção, Rodrigo Lasmar, explicou que não houve nenhuma fratura, mas destacou a necessidade de corte por conta do pouco tempo que Weverton teria para se recuperar até a partida contra a Bolívia, na próxima terça-feira (29).

“Foram descartadas quaisquer fraturas. Normalmente, neste tipo de lesão, é importante a observação das primeiras 24 horas, mas por questões de logística nós não temos este prazo. O atleta segue para o Palmeiras para continuar o tratamento, e acreditamos que em pouco tempo ele tenha condições de se recuperar totalmente”, disse o médico da seleção.

Weverton agora será reavaliado pelo departamento médico do Palmeiras para saber se terá condições de participar ao menos da segunda partida da final do estadual.

Últimas do seu time