Os duelos de ida da Liga dos Campeões, válidos pela semifinal, ocorrerão nos dias 22 e 23 de abril

Os duelos de ida da Liga dos Campeões, válidos pela semifinal, ocorrerão nos dias 22 e 23 de abril

A definição das semifinais da Liga dos Campeões gerou uma repercussão positiva entre os protagonistas dos dois duelos: Real Madrid x Bayern de Munique e Atlético de Madri x Chelsea. O tom das declarações foi de respeito de todos os lados.

Os duelos de ida da Liga dos Campeões, válidos pela semifinal, ocorrerão nos dias 22 e 23 de abril e terão acompanhamento lance a lance do Placar UOL Esporte.

"As duas melhores equipes irão jogar entre si. Este é um jogo digno de ser a final do campeonato", disse Lahm, lateral do Bayern de Munique.

"Bayern é uma grande equipe, com qualidade como equipe e individual. Guardiola tem muita experiência e será uma partida complicada, mas também para o Bayern será difícil. Não é fácil jogar contra o Real Madrid", disse Ancelotti, técnico do Real Madrid.

"Será um duelo difícil, se enfrentam os melhores ataques do mundo. Serão dois grandes partidas. Tenho a esperança de que cheguemos na final", disse Ribery, atacante do Bayern de Munique.

"O Madrid é um rival maravilhoso. Me alegrou ter dois grandes duelos contra muitos jogadores de categoria mundial", disse Müller, atacante do Bayern de Munique.

"Será difícil, mas estamos esperançosos em chegar na final. O Chelsea é favorito. Pegamos um adversário muito difícil", disse Tiago, meia do Atlético de Madri.

FOTO: UOL

Últimas do seu time