"Ficou um pouco estranho porque independentemente de qualquer coisa, não pedimos para sermos contratados"

"Ficou um pouco estranho porque independentemente de qualquer coisa, não pedimos para sermos contratados"

O atacante Vitor Junior tem contrato com o Corinthians até o final de 2015. Quando estava no Timão, o jogador chegou a ficar encostado por oito meses, apenas treinando em separado.

Hoje, o jogador atua no Siam Navy FC, da Tailândia, onde é destaque. "Fico me martelando querendo saber por que não tive tantas oportunidades. Queria ter pelo menos três ou quatro jogos seguidos e aí poderiam falar se tinha condições ou não. Eu via os jogos com a torcida maravilhosa e tinha uma vontade de jogar imensa", lamentou Vitor Juniot, em entrevista ao ESPN.com.br.

"Foi uma situação constrangedora porque quando voltei neste último ano, o pessoal da diretoria do Corinthians falou que eu seria emprestado. Fui treinar separado junto com outros que estavam fora dos planos como Cachito Ramirez, Paulinho e Renan (goleiro). No começo foi no CT do Corinthians em horários separados e depois fomos parar em Guarulhos junto com as categorias de base", reclamou o atacante.

"Ficou um pouco estranho porque independentemente de qualquer coisa, não pedimos para sermos contratados. O Corinthians tem todo direito de não querer contar conosco, mas a gente chegou no início do ano e falaram que queriam nos emprestar. No meu caso não aceitei algumas propostas, porque preciso ver o que é melhor para mim", finalizou o jogador.

Foto: UOL

Últimas do seu time