No vestiário do Barça, imagem de Arthur aparece no armário de número 8

No vestiário do Barça, imagem de Arthur aparece no armário de número 8

Do UOL, em São Paulo

A apresentação de Arturo Vidal como reforço do Barcelona pode ter dado uma dica sobre a numeração do elenco para a temporada que começa já nesta semana. Em um vídeo divulgado pelo clube nas redes sociais, o chileno aparece dentro do vestiário, onde uma personalização sugere que o brasileiro Arthur herdará a camisa 8 de Iniesta (confira abaixo).

Cada armário está adesivado com uma foto de seu dono, informação que, combinada com o número da frente, daria a dica de que Arthur receberá o número 8 em sua temporada de estreia.

No vídeo da apresentação de Vidal, aparecem imagens de Rafinha, no vestiário 22; de Piqué no 3; Busquets, 5; e Suárez, 9. O número 4, que o ex-gremista Arthur usou durante partidas da pré-temporada do Barcelona, é acompanhado por uma fotografia de Rakitic, que foi o dono de tal camisa na última temporada.

Não há uma data marcada para o anúncio da numeração do Barcelona, mas tal lista deve ser divulgada antes do domingo (12), quando a equipe catalã enfrenta o Sevilla pela Supercopa da Espanha — o primeiro compromisso oficial da temporada. A estreia na Liga se dá no sábado seguinte (18), contra o Alavés.

Foto: Reprodução/FC Barcelona

Últimas do seu time