Vidal disse que não faltará esforço para ajudar o Barcelona

Vidal disse que não faltará esforço para ajudar o Barcelona

Do UOL, em São Paulo

O meio-campista chileno Arturo Vidal chegou ao Barcelona com um objetivo ambicioso: ganhar todos os títulos nos três anos de contrato que assinou na manhã desta segunda-feira (06). O jogador concederá entrevista coletiva ainda na manhã desta segunda.

Em entrevista ao canal do clube depois de posar para fotos, Vidal disse que não faltará esforço para ajudar o Barcelona.

"Estou muito feliz, contente, com muita vontade de começar a treinar com meus companheiros, de colocar esta camiseta tão grandiosa e poder fazer coisas importantes", disse.

"Estar aqui é um sonho e espero cumprir todos os objetivos. Quero ganhar tudo e vou deixar a minha vida em campo", completou, deixando claro seus objetivos: "Quero ganhar tudo, durante os três anos que tenho contrato com o Barcelona quero todos os títulos".

O Barcelona anunciou na última semana um acordo com o Bayern de Munique pela contratação de Vidal em uma transferência estimada em 19 milhões de euros (cerca de R$ 79 milhões). O contrato foi assinado nesta manhã após a realização de exames médicos.

Foto: Josep Lago/AFP (via UOL)

Últimas do seu time