O Santos sofreu um duro golpe na tarde do último domingo (25). Na Vila Belmiro, após estar ganhando por 3 a 0, cedeu o empate ao time do Fortaleza, que manteve o Peixe com o incômodo jejum de três jogos sem vencer.
Após o tropeço, o lateral Victor Ferraz tentou explicar o resultado. “Isso é muito difícil de acontecer. A gente tinha a chance de fazer mais, as oportunidades apareceram, mas deixamos o time adversário crescer. A gente paga pelo estilo ofensivo. Temos que atacar o tempo inteiro, o treinador fala, a gente poderia ter se posicionado um pouco mais. O que não pode acontecer é abaixar a cabeça e deixar isso abalar", analisou Ferraz.
"O futebol é assim, temos que aprender. Não vou dizer que faltou atenção, todo mundo está se cobrando. Agora teremos que resolver isso lá dentro, no vestiário, e não deixar isso nos abalar para o restante do torneio. Não é fácil essa situação, mas não podemos perder o ritmo. Ainda somos o líder do campeonato e vamos manter o bom ritmo para continuar na briga”, completou o lateral.
Saudade: Há um ano morria Modesto Roma Júnior, ex-presidente do Santos Futebol Clube
14/07/2025Ismael Kurtz debate com Marcos Falopa a reta final da Copa do Mundo de Clubes
14/07/2025Uma foto, uma história! Leão e Rodolfo Rodrigues no 'Clássico da Saudade'
14/07/2025Achados & Perdidos: Nos 251 anos de Campinas, veja grandes momentos do Guarani e da Ponte Preta
14/07/2025Saudade: Há quatro anos morria Alberto Dualib, ex-presidente do Corinthians
13/07/2025