Bernard, atacante do Galo, durante treino nesta semana em Vespasiano. Foto: Divulgação/Atlético

Bernard, atacante do Galo, durante treino nesta semana em Vespasiano. Foto: Divulgação/Atlético

Depois de eliminar o Independiente del Valle na semifinal, o Atlético Mineiro chega à final da Copa Sul-Americana para enfrentar o Lanús em jogo único neste sábado (22) a partir das 17h no Estádio Defensores del Chaco, no Paraguai. O Galo busca seu primeiro título no certame.

Os argentinos do Lanús, por sua vez, chegaram para a decisão após terem superado o Universidad de Chile. Aliás, coincidentemente, tanto o Galo como o Lanús empataram o jogo de ida da semifinal fora e venceram em casa.

Se o clube mineiro ainda não conquistou nenhuma Sul-Americana, o Lanús foi o vencedor na edição de 2013, superando justamente um clube brasileiro, a Ponte Preta.

ESCALAÇÕES PROVÁVEIS

Lanús: Nahuel Losada; Gonzalo Perez, Carlos Izquierdoz, José Canale e Sasha Marcich; Agustín Medina e Agustín Cardozo; Eduardo Salvio, Marcelino Moreno e Ramiro Carrera; Rodrigo Castillo. Técnico: Maurício Pellegrino.

Atlético-MG: Éverson; Saravia, Iván Román e Junior Alonso; Gustavo Scarpa, Fausto Vera, Alexsander e Guilherme Arana; Bernard, Dudu e Hulk. Técnico: Jorge Sampaoli.

Últimas do seu time