Atacante de 31 anos tem contrato até junho de 2022 com o Grêmio. Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Atacante de 31 anos tem contrato até junho de 2022 com o Grêmio. Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Engana-se quem pensa que o grêmio aceitará rescindir o contrato de Douglas Costa de graça, sem levar absolutamente nada em troca. Segundo o vice-presidente do clube, Denis Abrahão, a diretoria vai conversas “olho no olho” com o jogador para chegar a um bom acordo.

“Vamos sentar e construir um bom negócio para o jogador e para o Grêmio. Temos que construir algo interessante e inteligente para as partes. Não vamos rescindir contrato, ele é um excelente jogador. Vamos conversar, ele é o mandatário do processo, e a gente não quer fingir que a gente gosta do jogador e o jogador gosta da gente. Se ele se enquadrar no nosso conceito, muito bem. Caso contrário, passe bem”, disse o cartola em entrevista à Rádio Guaíba.

“O Grêmio quer saber o que ele quer. Vai ser olho no olho... Ele vai colocar a vontade dele, nós vamos colocar a nossa vontade e vamos chegar a um acordo. Vamos construir situação de melhorias para todos”, completou,

Douglas Costa tem contrato de empréstimo com o Grêmio até junho de 2022. O jogador não faz parte do clube para a disputa da Série B na próxima temporada entrou em rota de colisão com a direção e a torcida na reta final do Brasileirão. Com a provável saída do time gaúcho, o atacante entrou na mira do São Paulo.

Últimas do seu time