Treinador deixa o clube após pouco mais de quatro meses. Foto: Divulgação/Fluminense

Treinador deixa o clube após pouco mais de quatro meses. Foto: Divulgação/Fluminense

A saída de Abel Braga do comando técnico do Fluminense surpreendeu muitos torcedores tricolores nesta quinta-feira (28), dois dias após o empate sem gols com o Unón Santa Fe pela Sul-Americana, pouco mais de quatro meses depois de sua chegada ao clube, por onde conquistou o Campeonato Carioca deste ano, derrotando o Flamengo na decisão.

A diretoria já antecipou que Marcão será o treinador da equipe no próximo jogo, domingo, (1) diante do Coritiba na capital paranaense, a partir das 16h.

O clube carioca das Laranjeiras, por meio de seu site oficial, divulgou uma nota sobre a saída de Abel Braga, que segue abaixo, na íntegra:

NOTA OFICIAL DO FLUMINENSE

O técnico Abel Braga e a Diretoria do Fluminense se reuniram esta manhã com o elenco para comunicar a decisão, em comum acordo, de seguir um novo caminho. O técnico Abel Braga se desligou, hoje (28/04), do comando do elenco principal do futebol.

O técnico Marcão dirigirá o time a partir do próximo domingo.

Abel é o treinador mais vitorioso da história do clube e um exemplo para todos nós. Sua generosidade e amor ao Fluminense jamais serão esquecidos.

  

Últimas do seu time