Volante palmeirense está servindo à seleção brasileira pela primeira vez. Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Volante palmeirense está servindo à seleção brasileira pela primeira vez. Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Cada vez mais valorizado e agora convocado para a seleção brasileira, o volante Danilo, do Palmeiras não quer pensar em possíveis propostas que cheguem do exterior. Em sua primeira entrevista coletiva servindo a seleção, o meio-campista disse não pensar no assunto e afirmou que seu futuro está nas mãos de Leila Pereira, presidente do Verdão.

“Meus empresários, que cuidam de mim, sabem muito bem, eu deixei claro desde a base que não queria que eles falassem nada comigo que não estivesse certo. Se eles vierem falar comigo é porque vai estar certo. Isso deixo para eles e para a tia Leila”, disse Danilo.

Perguntado sobre o primeiro contato com a seleção, o jogador não escondeu a felicidade de servir ao time verde e amarelo.

“Muito louco, né? Com alguns (jogadores) eu já joguei, outros a gente só vê em Champions League ou Premier League. Conviver com o Neymar... Está sendo maravilhoso esse primeiro dia”, declarou o volante, que disse ter sido bem recebid pelos colegas.

“Fui bem recebido, todos me abraçaram, falaram comigo no treino, foi ótimo. Na viagem a gente já veio conversando, o Weverton foi explicando tudo para mim, foi dando toques. Principalmente do trote, para caprichar no hino, duas partes, falou que rapaziada é do bem”, disse.

Com Danilo no grupo, o Brasil enfrenta a Coreia do Sul na próxima quinta-feira (2), às 8h (de Brasília). No dia 6, a Seleção encara o Japão.

 

Últimas do seu time