Peres, mandatário do Peixe. Foto: Ivan Storti/Santos FC

Peres, mandatário do Peixe. Foto: Ivan Storti/Santos FC

José Carlos Peres, presidente do Santos, foi o convidado desta semana do programa “Os Canalhas”, apresentado por João Carlos Albuquerque e Rodrigo Viana. O dirigente do Peixe comentou durante a entrevista o momento delicado vivido pela equipe praiana e também sobre a relação do clube com Neymar.

"Nós temos uma pendência e eu fico muito aborrecido com isso, mas o Modesto Roma que foi a última gestão, ele processou o Neymar e o Barcelona. E eu acho que tem uma regra, eu talvez esteja enganado, mas tem uma regra, você nunca deve processar ou colocar na justiça qualquer que seja a justiça, se é da Fifa, se é a brasileira, do judiciário brasileiro, não importa. Um ídolo como ele não se processa", disparou Peres.

"Poderia processar, como estamos processando com razão, o time do Barcelona. Aquela transação foi estranha, teve um monte de coisas e a gente está pedindo uma indenização lá, mas eu estou louco para terminar esse processo, a primeira instância perdeu, nós recorremos — também tem uma questão estatutária, uma vez criada, você não pode abandonar”, completou o cartola.

Últimas do seu time