O Corinthians anunciou nesta quarta-feira (16) que fechou um acordo com o Twitter para divulgação de vídeos e conteúdo na web.
A intenção é aumentar o alcance de divulgação do material, como vídeos e escalações, que atualmente são recebidos por 3,5 milhões de seguidores, sendo assim o clube fora da Europa com mais fãs.
"O Twitter tem expandido seus negócios na América Latina e essa parceria com o Corinthians é bastante estratégica, principalmente por se tratar de um dos maiores clubes de futebol do mundo", disse Pitter Rodriguez, diretor de parcerias de Amplify do Twitter para América Latina.
De acordo com o Corinthians, o único clube do mundo a possuir acordo semelhante é o Barcelona.
Foto: UOL
Está no caminho? Desempenho agrada corintianos, que agora querem resultados
22/07/2019Súmula ignora, mas copo atirado em Gabigol pode dar punição ao Corinthians
21/07/2019Corinthians e Flamengo empatam em jogo de defesas e muito VAR em Itaquera
21/07/2019Luis Fabiano: "Falam que tenho a cara do Corinthians. É um respeito legal"
21/07/2019Corinthians tem teste de peso contra Flamengo para se provar no Brasileirão
21/07/2019