Rogério Ceni está sendo questionado dentro do São Paulo

Rogério Ceni está sendo questionado dentro do São Paulo

O treinador Rogério Ceni já está sendo contestado dentro do Conselho de Administração do São Paulo, órgão criado após as últimas eleições para tomar decisões estratégicas para o clube. Na segunda reunião do grupo, que acontece hoje, o presidente Leco deve ser cobrado por uma posição em relação ao técnico.

Leco e o diretor executivo de futebol Vinicius Pinotti, defensores ferrenhos de Ceni, provavelmente argumentarão a favor do ídolo no encontro desta segunda, buscando amenizar os ânimos e dar tranquilidade para a sequência do trabalho.

Rogério Ceni vem sendo questionado por membros do conselho desde a última quinta-feira, quando o Tricolor empatou por 1 a 1 com o modesto Defensa y Justicia, da Argentina. E foi eliminado da Copa Sul-Americana.

Foi a terceira eliminação de Ceni desde que assumiu o cargo: o São Paulo também caiu na semifinal do Campeonato Paulista, diante do Corinthians, e na segunda fase da Copa do Brasil, contra o Cruzeiro.

As informações são do jornalista Jorge Nicola, da Rádio Bandeirantes.

Foto: Maurício Rummens/Fotoarena/Estadão Conteúdo

Últimas do seu time