Atacante deixou o Milan após seis meses

Atacante deixou o Milan após seis meses

O técnico argentino Diego Simeone, do Atlético de Madrid, concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira e falou sobre a contratação do atacante Fernando Torres, que deixou o Milan depois de uma fracassada passagem de seis meses. Para Simeone, que jogou com Torres, o atacante não chega com rótulo de "salvador".

"Acreditamos que com os quatro atacantes que temos, mais Raul Garcia, que entra e sai dessa posição, somos muito competitivos. Desejo tudo de bom que imaginamos que ele possa mostrar. Ele está com muita fé e muita vontade. Não tenho medo de nada, porque temos um time. Não chega como um salvador. Não chega como um jogador que tem que mostrar mais do que o que pedimos para que a equipe siga respondendo", falou o treinador, segundo reproduzido pelo diário "Marca". 

Simeone reforçou que Torres terá de brigar por uma vaga com os atacantes do plantel – o croata Mario Mandzukic é o centroavante titular e, quando não joga sozinho, costuma ter Raul Garcia como apoio no setor ofensivo.

"Considero que ele vai somar a um plantel que já é muito competitivo. Obviamente, ele terá que se esforçar e mostrar toda a qualidade que tem para poder competir com Raul Jimenez, Raul Garcia, Mandzukic e Griezmann, e isso nos vai fazer bem", falou.

Últimas do seu time