Principal organizada tricolor jogou milho e pipoca na porta do CT da Barra Funda. Foto: Twitter/Paula Alves

Principal organizada tricolor jogou milho e pipoca na porta do CT da Barra Funda. Foto: Twitter/Paula Alves

Um grupo de torcedores integrantes da principal organizada do São Paulo realizou protesto na manhã desta sexta-feira (22), na porta do CT da Barra Funda. Com faixas contra Fernando Diniz e Daniel Alves, os são-paulinos cobrou o time pela sequência ruim que levou o clube a perder a liderança do Brasileirão.

Com faixas e gritos de ordem, os torcedores cobraram “respeito à camisa tricolor” e chamaram o time de “sem vergonha”. Faixas cobravam que o técnico Fernando Diniz peça demissão e que Daniel Alves vá para o banco de reservas. O grupo ainda jogou milho e pipoca no chão, enquanto cantavam contra o time.

O protesto marca o fim de uma boa relação entre torcida e time. Desde a arrancada tricolor rumo à liderança do campeonato, a organizada apoiou a equipe, fazendo festa na porta do Morumbi e em aeroporto em algumas oportunidades. A sequência de quatro jogos sem vencer no Brasileiro e a eliminação nas semifinais da Copa do Brasil diante do Grêmio acabaram com a lua de mel e protestos voltaram a acontecer, assim como nos momentos em que o time de Fernando Diniz foi eliminado no Paulistão e na Libertadores.

Últimas do seu time