Clube paraense estreia o manto na próxima segunda (19), em partida pela sexta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro

Clube paraense estreia o manto na próxima segunda (19), em partida pela sexta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro

A Topper – marca especialista no futebol brasileiro – acaba de lançar nesta noite (14) o uniforme da temporada 2017 do Clube do Remo. Em evento realizado para a torcida na casa de eventos Maui, em Belém, a marca esportiva mostrou os lançamentos que vão acompanhar o clube paraense já na próxima partida pela sexta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, no Estádio Almeidão, em João Pessoa.

A camisa 1 foi desenvolvida na tradicional cor azul marinho do Clube do Remo. Possui design com gola polo, em tecido liso com detalhe em malha trabalhada (mesh) nas laterais e barra da manga contrastante em branco. O número da camisa será em branco e azul em fonte especial desenvolvida pela marca.

A camisa 2 também promete conquistar os torcedores. Predominante branca, possui gola em “V”, foi desenvolvida em malha lisa com fio brilhante e detalhes na cor azul marinho.

Em ambas as camisas, o escudo do clube foi desenvolvido em etiqueta tear com rebordo e o logo da Topper em bordado com fundo em tecido acetinado brilhante. Outra aposta damarca para os novos mantos são as mangas com barra de 4 cm e etiqueta listrada azul marinho e branco com logo da marca.

Na frente das peças e próximo à barra, os uniformes contam com a etiqueta termocolante de legitimidade nas cores prata e preta em efeito 3D e o selo comemorativo de 100 anos do Estádio Baenão.

Outras peças da coleção

As camisas de goleiros serão apresentadas em duas opções de cores: cinza e verde, com efeitos de grafismos listrados. As mangas e a gola desenvolvida em punho e em material da própria camisa têm design exclusivo dos uniformes produzidos pela Topper.

As camisas de treino têm gola redonda e foram desenvolvidas com sublimação de efeito mescla em três variantes: cinza escuro com azul marinho para os jogadores, cinza claro com grafite para CT e azul marinho para os goleiros.

Já a camisa de aquecimento destaca o Leão, símbolo do clube, em grande estampa em grafismo com efeito degradê. As costas são de tecido mesh para melhor respirabilidade durante a prática esportiva.

Todos os produtos da nova coleção do Clube do Remo contam com a tecnologia DryCool de absorção e difusão de suor, desenvolvida pela Topper e aprovada em laboratório, e proporciona maior leveza, conforto e respirabilidade durante a prática esportiva.

As novas camisas 1, 2, de goleiro, treino, aquecimento e feminina 1 e 2 começarão a ser vendidas amanhã (15) nas lojas oficiais do clube.

Últimas do seu time