Goleiro titular do Paysandu, Zé Carlos não esconde que fará parte da torcida rubro-negra

Goleiro titular do Paysandu, Zé Carlos não esconde que fará parte da torcida rubro-negra

Goleiro titular do Paysandu, Zé Carlos não esconde que fará parte da torcida rubro-negra no jogo desta quarta-feira, entre Flamengo e Remo, na estreia de ambos na Copa do Brasil. O goleiro bicolor não ficou em cima do muro e admitiu que ?secará? o rival.
"Vou assistir, sim, e que vença o melhor. Espero que seja o Flamengo?, disse Zé Carlos em entrevista ao portal ORM. O restante do elenco, porém, não compartilhou da opinião do goleiro, e preferiu ficar isento de torcida no duelo em questão.
"Vou assistir ao jogo, mas não vou torcer para ninguém. Eu tenho amigos no Clube do Remo e que vença o melhor?, disse o meio-campista Djalma.
Da mesma forma pensa o zagueiro Raul, que passou pelo Remo antes de defender o Paysandu. Ele ainda analisou o quanto o resultado desta quarta-feira pode influenciar na partida de domingo, entre Paysandu e Remo, pela semifinal do segundo turno do Estadual.
"Estamos fora do jogo. Acho que um resultado negativo deve abalar um pouco, mas não podemos contar com isso não. Eu não vou secar, não?, disse. "Para a gente não muda nada, estamos focados no clássico. Para o Remo, sim, pode ter alguma influência, em especial psicológica?, acrescentou.
Foto: UOL

Últimas do seu time