Clube cearense estreia coleção neste sábado (15), em partida pela série B do Campeonato Brasileiro

Clube cearense estreia coleção neste sábado (15), em partida pela série B do Campeonato Brasileiro

Especialista no futebol brasileiro, a Topper acaba de lançar nesta quinta-feira(13) a coleção da temporada 2017/2018 do Ceará Sporting Club. Em evento realizado para torcedores oficiais na capital cearense, a marca esportiva revelou em desfile os lançamentos que estreiam em partida neste sábado (15), pela 14ª rodada da série B do Campeonato Brasileiro, na Arena Castelão, em Fortaleza.

Inspirada no escudo do Ceará, que representa a luta, glória e força da nação alvinegra, a camisa 1 foi desenvolvida nas tradicionais cores branco e preto, com listras diferenciadas propondo um design exclusivo. Possui design com gola polo, tecido trabalhado com detalhe em malha mesh nas laterais e barra da manga contrastante em branco. O número da camisa será em branco e preto em fonte especial desenvolvida pela marca.

Predominante branca, a camisa 2 possui gola em “V” e foi desenvolvida em malha lisa com fio brilhante, efeito degradê nas mangas e detalhes nas cores branca e cinza.

Em ambas as camisas o escudo do clube foi desenvolvido em etiqueta tear com rebordo e o logo da Topper em bordado com fundo em tecido acetinado brilhante. Outra aposta damarca para os novos mantos são as mangas com barra de 4 cm e etiqueta listrada nas cores preto e branca com logo da marca.

Na frente das peças e próximo à barra, os uniformes contam com a etiqueta termocolante de legitimidade nas cores prata e preta em efeito 3D.

Outras peças da coleção

As camisas de goleiros serão apresentadas em três opções de cores: cinza, preto e verde água, com efeitos de grafismos listrados. As mangas e a gola desenvolvida em punho e em material da própria camisa têm design exclusivo dos uniformes produzidos pela Topper.

As camisas de treino têm gola redonda e foram desenvolvidas com sublimação de efeito mescla em branco para os jogadores, preta com roxo para o goleiro e mescla com chumbo para a comissão técnica. Já a camisa de aquecimento destaca grafismo em sintonia com o escudo do clube, nas cores preto e verde limão, com grafismo degradê inspirado nas jangadas, embarcações bastante comuns no Estado. As costas são de tecido mesh para melhor respirabilidade durante a prática esportiva.

Todos os produtos da nova coleção do Ceará Sporting Club contam com a tecnologia DryCool de absorção e difusão de suor, desenvolvida pela Topper e aprovada em laboratório, e proporciona maior leveza, conforto e respirabilidade durante a prática esportiva.

As novas camisas 1, 2, feminina e infantil começam a ser vendidas amanhã (14) nas lojas oficiais do clube.

Sobre a Topper

Com mais de 40 anos de tradição no mercado esportivo da América do Sul, a Topper protagonizou alguns dos momentos mais importantes do futebol no mundo, como o patrocínio da Seleção Brasileira nas Copas de 82, 86 e 90, além de campeões do Mundial de Clubes FIFA, o Corinthians em 2000 e o São Paulo em 2005. Atualmente, é parceira dos clubes de futebol Botafogo de Futebol e Regatas (RJ), Ceará Sporting Club (CE), Clube Atlético Mineiro (MG), Clube do Remo (PA), Clube Náutico Capibaribe (PE), Esporte Clube Vitória (BA), Goiás Esporte Clube (GO), Grêmio Esportivo Brasil (RS), Guarani Futebol Clube (SP) e Paraná Clube (PR), a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) e desenvolve as bolas e os uniformes dos árbitros da Copa do Nordeste 2017, do Campeonato Primeira Liga e das séries B, C e D do Campeonato Brasileiro. Além disso, é parceira da Confederação Brasileira de Rugby (CBRu).

Em 2015, a marca foi adquirida pela BR Sports, uma nova empresa do Grupo Sforza, liderado pelo empresário Carlos Wizard Martins. A BR Sports, também detentora da marca Rainha, busca tornar-se a maior representante de marcas esportivas do Brasil.

Últimas do seu time