A diretoria do São Paulo afirmou que resolveu o problema de atraso de salário dos jogadores

A diretoria do São Paulo afirmou que resolveu o problema de atraso de salário dos jogadores

A diretoria do São Paulo afirmou que resolveu o problema de atraso de salário dos jogadores e que tudo está resolvido. O zagueiro Rafael Toloi não disse o mesmo.

"Essa questão é complicada de falar, mas as coisas já começaram a se resolver. Não foi tudo resolvido, mas começaram a resolver. Temos uma confiança muito grande no São Paulo, pela história do clube. Essas coisas nunca aconteceram e a gente sabe que todos os clubes do Brasil passam por momentos difíceis, mas estamos focados, buscando fazer o melhor no dia a dia, e mais tranquilos porque essas coisas já começaram a se resolver", disse o zagueiro, após participar do "Arena SporTV" da última quinta-feira (13).

O presdiente do clube, Carlos Miguel Aidar, discordou do zagueiro. "Tudo o que era devido de imagem e premiação para o grupo atual foi resolvido. Todos foram pagos. Para não dizer que está tudo resolvido, só o Michel Bastos ainda não constituiu empresa e por isso não recebeu", afirmou o presidente.

"Então ele (Toloi) tem de falar com o diretor dele para ver o que não está resolvido. Vou até pedir para o diretor conversar com ele para ver o que não está resolvido. O que estava vencido foi quitado. O dinheiro está lá para pagar, mas se ele não mandou a nota fiscal, não recebeu. Ele já deve ter mandado. É algo que nem deve ser falado. O Toloi não tem nada a receber. Imagem e premiação eles recebem pela empresa. Eles têm de emitir a nota fiscal para receber e estão cansados de saber. Em alguns casos são os próprios jogadores que cuidam, em outros são os contadores ou agentes", disse o diretor financeiro, Osvaldo Vieira de Abreu.

Foto: UOL

Últimas do seu time