Em agosto deste ano, o zagueiro Tolói deixou o São Paulo para jogar na Atalanta, da Itália. Em entrevista ao ESPN.com.br, o defensor criticou a antiga diretoria do São Paulo.
"Acho que a cobrança em cima de mim era normal, mas da forma que as coisas estavam acontecendo dentro do clube, foi demais. Chegou um momento em que eu jogava bem e diziam que eu não fazia nada mais que a obrigação, e quando o time não vencia, a culpa era sempre da defesa, era sempre minha", afirmou o zagueiro.
O defensor também comentou sua relação com treinador colombiano. "O Osorio era um excelente treinador, e a forma como ele trabalhava era inovadora. Infelizmente, o São Paulo passou por muita coisas conturbadas neste ano, ele mesmo falava isso nas entrevistas. Ele achou ruim de perder tantos jogadores. Todos lá gostavam dele, é um cara dedicado, especial. Pena que não ficou", lamentou Tolói.
Feliz na Itália, o brasileiro comentou como está seu atual clube. "Está sendo bem legal, porque o clube tem boa estrutura. Estamos com um começo de temporada surpreendente, e poderia ser até melhor, pois demos alguns vacilos. Teve jogo que perdemos pênalti no final, tomamos um gol do Verona no final. Mas, no todo, estamos muito contentes e a torcida também", finalizou o zagueiro.
Foto: reprodução
São Paulo piora no 2º tempo? Números negam tese em meio a jejum de vitórias
22/07/2019Luis Fabiano: "Falam que tenho a cara do Corinthians. É um respeito legal"
21/07/2019São Paulo já estuda melhorias no criticado sistema de iluminação do Morumbi
15/07/2019São Paulo vê revelações da base prontas para exercer nova função no time
11/07/2019Raniel vira décimo camisa 9 do SPFC desde 2016 e tenta suprir falta de gols
06/07/2019