O comandante era o treinador do Azulão quando o fato ocorreu, em 2004

O comandante era o treinador do Azulão quando o fato ocorreu, em 2004

Neste sábado à tarde, o Timão foi ao Anacleto Campanella encara o São Caetano e saiu vitorioso, por 1 a 0, gol de Willian, após passe açucarado de Douglas. Apesar disso, antes da partida, o comandante corintiano, Tite, foi às lágrimas ao lembrar do seu passado no Azulão.
O atual treinador do Corinthians teve passagem de 2003 a 2004 no clube do ABC e acabou convivendo com algo drástico do futebol brasileiro. No ano de 2004, São Paulo e São Caetano se enfrentavam, no Morumbi, quando o zagueiro do Azulão, Serginho, caiu no gramado desacordado e foi retirado de campo às pressas por uma ambulância. Horas depois foi confirmado que o defensor havia falecido.
Na partida de hoje, antes de adentrar o vestiário, Tite disse lembrar-se de uma foto do time abraçado, em que o zagueiro estava presente.
"Cara, sem demagogia. Eu vi a corrente que a gente fez neste vestiário. Tenho foto disso e lembro do Serginho ali com a gente", disse à Rádio Estadão/ESPN, visivelmente emocionado ao se lembrar dos tempos de Azulão.
"Fico aqui relembrando um pouquinho porque passei um ano na equipe. Era um grande equipe. Nos classificamos para a Libertadores", completou.
Na próxima rodada, o Corinthians encara a Portuguesa, na quarta-feira, às 22h, no Pacaembu.
Foto: eBand

Últimas do seu time