Treinador da seleção disse que para ele Neymar é o melhor do mundo hoje. Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Treinador da seleção disse que para ele Neymar é o melhor do mundo hoje. Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Para o técnico Tite, o atacante Neymar está entre os três melhores jogadores do mundo no ano. O treinador da seleção brasileira revelou seu voto na eleição do prêmio Fifa The Best, e destacou que o camisa 10 do PSG está no topo do mundo.

Em entrevista ao canal Esporte Interativo, Tite explicou que para ele, hoje Neymar está na primeira prateleiera do futebol mundial ao lado de outros dois craques europeus.

“Eu considero ele (Neymar), De Bruyne (do Manchester City) e Lewandowski (do Bayern de Munique) hoje no mesmo patamar, e se tivesse de votar, como votei, Neymar”, disse Tite.

O treinador brasileiro ainda destacou que se sentiu orgulhoso da atitude de Neymar no episódio de racismo envolvendo o quarto árbitro da partida entre PSG e Istanbul Basaksehir pela Liga dos Campeões.

“Me deu orgulho, sim. Tanto do Neymar, quanto do Marquinhos, do Leonardo (dirigente do PSG) e outros brasileiros que estavam em campo. Saíram juntas as duas equipes e não voltaram depois, uma reação dessas é muito emblemática”, comentou o técnico da seleção.

Últimas do seu time