Em clima de jogo oficial e com belo público no Maracanã, o craque Zico fez a alegria dos 51.540 torcedores presentes na 11ª edição do Jogo das Estrelas. Neste sábado (27), o time das Estrelas Vermelhas, comandado pelo Galinho, perdeu para a equipe das Estrelas Brancas - combinado de astros internacionais que fizeram sucesso no Brasil - por 10 a 9. Os jogadores com passagem pelo Flamengo se destacaram na tradicional festa de fim de ano.
O eterno camisa 10 da Gávea distribuiu passes e balançou a rede para a euforia dos fãs. Com maioria de rubro-negros nas arquibancadas, Léo Moura, Petkovic, Renato Gaúcho e Leonardo também marcaram. Robinho complehttp://terceirotempo.bol.uol.com.br/cms/entrada.php?p=cnt/pdt_ins&tipo=CNTtou o placar com três gols assinalados. Felipe, neto de Zico, ainda marcou o último gol da partida.
Pelo time dos craques internacionais, Aristizabal se destacou. O colombiano assinalou três tentos e viu Roger, Falcão (2), Alcindo, Seedorf (2) e Rafinha marcarem os outros gols das Estrelas Brancas.
Como não poderia ser diferente, o ídolo vascaíno Juninho e o alvinegro Seedorf foram perseguidos com bom humor pelos torcedores do Flamengo. Renato Gaúcho também precisou conviver com as vaias. Mas tudo terminou da forma como Zico idealizou: muitos gols e diversão garantida para os fãs no último evento de 2014 no Maracanã.
Maradona, Zico e Raí no Palmeiras? Quase aconteceu na 'Era Parmalat'
02/07/2019Cadê os nossos ídolos?
05/03/2015Time de Zico perde, mas rubro-negros e Robinho fazem festa no Maracanã
27/12/2014Novo Jorge Henrique? Colombiano do Corinthians ganha elogios de Zico
25/12/2014Morre ex-atacante Radar, que jogou com Zico no Flamengo
15/12/2014