Goleiro do São Paulo disse que Diniz é o “paizão” dos jogadores. Foto: Twitter/São Paulo

Goleiro do São Paulo disse que Diniz é o “paizão” dos jogadores. Foto: Twitter/São Paulo

Herói da classificação do São Paulo sobre o Fortaleza na Copa do Brasil, o goleiro Tiago Volpi não poupou elogios ao técnico Fernando Diniz. Após a partida contra o time cearense, o goleiro tricolor valorizou o trabalho do treinador tricolor, a quem chamou de “paizão”.

“A gente costuma dizer que é nosso chefe, nosso paizão aqui dentro. É o cara que nos encoraja a enfrentar todas as situações, a gente sabe que o peso e a responsabilidade cai em cima do treinador e agente tem que ter a hombridade de assumir quando não fazemos as coisas que ele faz. O fato de todos os jogadores elogiarem o trabalho dele é pela ideia fixa de fazer o São Paulo voltar a ser campeão mais uma vez e com uma identidade”, disse Volpi.

O arqueiro tricolor destacou que os momentos de oscilação da equipe são responsabilidade de todo o grupo, e não apenas de Diniz, que tem sido criticado no comando da equipe.

“Se não deu certo dentro de campo não é culpa só dele, é responsabilidade de todos. O que ele está fazendo aqui é algo especial. Tomamos porradas na Copa Libertadores e Paulista e estamos aí, a gente está tentando, ele não exigiu nada e só chegou o Luciano e a gente vê hoje vários treinadores falando que precisa de isso e aquilo e o Diniz não fez isso, a gente confia nele e isso é importante. Ele confia muito na gente e a gente confia no trabalho dele”, completou Tiago Volpi.

Últimas do seu time