Clique aqui e veja o trailer do game

Clique aqui e veja o trailer do game

A EA Sports, divisão da Electronic Arts, anunciou que o game FIFA 16 terá seleções femininas pela primeira vez na franquia. Com data de lançamento assegurada para 22 de setembro deste ano,a empresa confirmou a partição de seleções como Austrália, Brasil, Canadá, China, Inglaterra, França, Alemanha, Itália, México, Espanha, Suécia e Estados Unidos.

O FIFA 16 terá as grandes jogadoras do futebol feminino, como a brasileira Marta e as goleiras Hope Solo, dos EUA, e Nadide Angerer, da Alemanha. Vale lembrar que, em 2000, as mulheres já receberam um jogo de futebol exclusivo: o Mia Hamm Soccer 64, para Nintendo 64, na qual trazia uma das principais jogadoras da época no futebol feminino.

E para quem sonhava com a tão aclamada disputa “Messi x Marta”, pode acabar se frustrando. É que segundo a EA, não será possível colocar as seleções femininas para jogar contra times ou seleções masculinas.

É a mais pura representação de que o futebol é realmente a paixão de uma nação de homens e agora também de mulheres nos gramados virtuais!

Falou!

Youtube (Inscreva-se): MatheusLinkinPark1

No Twitter: @MatheusRLP1

Imagens: EA Sports

Últimas do seu time