Clique aqui e saiba todas as informações do evento

Clique aqui e saiba todas as informações do evento

Os fãs de cultura pop podem reservar mais uma extensa data no calendário de eventos desse ano. O Anime Friends, maior festival do gênero da América Latina, acontece nos dias 10, 11, 12, 17, 18 e 19 de julho, no Campo de Marte, em São Paulo.

Esse evento é direcionado tanto para aficionados pelo vasto mundo do entretenimento (games, música, quadrinhos, animes, mangás, brinquedos, colecionáveis, cultura japonesa em geral, etc), como um programa para toda família.

Quem deseja adquirir ingressos antecipados com desconto, pode acessar pela internet o site www.animefriends.com.br, ou através de algum dos postos de venda oficial. O benefício da meia-entrada será dado a estudantes, professores, portadores de necessidades especiais e todas as pessoas que doarem 500g de alimento não perecível (exceto sal e açúcar), que devem ser entregues no dia do evento.

A primeira edição do evento foi em julho de 2003 e conta hoje com um público superior a 120 mil pessoas todo mês de julho, atraindo caravanas de fãs de todo lugar do país e algumas caravanas de países da America Latina.

Falou!

Youtube (Inscreva-se): MatheusLinkinPark1

No Twitter: @MatheusRLP1

Imagens: Reprodução

Últimas do seu time