Peixe terá jogos da Copa do Brasil, Brasileirão e Sul-Americana na Vila. Foto: Ivan Storti/Santos FC

Peixe terá jogos da Copa do Brasil, Brasileirão e Sul-Americana na Vila. Foto: Ivan Storti/Santos FC

Com o objetivo de se manter nas três competições que ainda tem para disputar, o Santos terá um trunfo importantíssimo: a Vila Belmiro. O Peixe terá um sequência de seis jogos consecutivos em casa somando Copa do Brasil, Brasileirão e Copa Sul-Americana.

O primeiro desafio é o Coritiba, na próxima quinta-feira (12), em jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil (no confronto de ida, em Curitiba, o clube alvinegro foi derrotado por 1 a 0). Na sequência, o Alvinergro Praiano recebe o Goiás no domingo (15), pelo Campeonato Brasileiro), o Union La Calera, na quarta-feira (18), pela Copa Sul-Americana, o Ceará (dia 21), novamente pelo Brasileirão, o Banfield, mais uma vez pela Sul-Americana (dia 24), e fecha essa sequência contra o Palmeiras (dia 29), pelo Campeonato Brasileiro.

Desses confrontos, entretanto, um não será disputado na Vila Belmiro: O jogo contra o Ceará, no dia 21, foi transferido para a Arena Barueri.

O fator casa tem sido decisivo para o peixe desde a chegada do técnico Fabian Bustos. Em quatro jogos em casa (três pelo Brasileiro e um pela Sul-Americana), o Peixe conseguiu 100% de aproveitamento sob o comando do treinador argentino.

Últimas do seu time