Treinador do Galatasaray afirmou que o volante está disposto a voltar ao time turco. Foto: Cesar Greco

Treinador do Galatasaray afirmou que o volante está disposto a voltar ao time turco. Foto: Cesar Greco

Ídolo no Galatasaray, da Turquia, Felipe Melo tem portas abertas para retornar ao clube. Quem garante isso é o técnico da equipe turca. Comandante de Felipe nos tempos em que o volante atuou no país europeu, Fatih Terim, foi questionado na última semana sobre uma possível volta do jogador do Palmeiras retornar ao Galatasaray e se mostrou animado com a possibilidade.

Terim não só abriu as portas de sua equipe para o camisa 30 palmeirense, como disse que o volante está disposto a voltar ao clube.

“O Felipe Melo está pronto, ele pode vir se o ambiente for adequado”, disse o treinador.

“A gente pode se encontrar e bater um papo com o Felipe Melo. O time dele é campeão do Brasil há dois anos. Se houver possibilidade de ele vir sem transferência, pode ser melhor. Melo também está disposto a vir”, declarou.

Felipe Melo tem contrato com o Palmeiras até dezembro de 2021 e já foi comunicado pela direção alviverde que não deve ter seu vínculo renovado. Com isso, o volante, que pretende seguir jogar e que já manifestou a vontade de seguir na Academia de Futebol, pode assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe e se apresentar sem custos a partir de janeiro.

No clube turco, Felipe Melo jogou entre 2011 até 2015, foi tricampeão turco, tricampeão da Supercopa Turca e bicampeão da Copa da Turquia.

Últimas do seu time