Gabigol é o artilheiro do Brasileirão com 22 gols. Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Gabigol é o artilheiro do Brasileirão com 22 gols. Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Artilheiro do Flamengo em 2019, campeão da Libertadores e do Brasileirão, o atacante Gabigol continua sem moral na Inter de Milão. Em conversa com a imprensa, o treinador Antonio Conte ressaltou que está feliz pelo bom futebol do brasileiro, mas destacou que Gabriel não faz parte do seu grupo de jogadores.

"Marotta (CEO do clube de Milão) já falou antes do (jogo contra) Slavia. O clube tem ideias muito claras sobre Gabigol. Gosto de falar dos meus jogadores. Estou feliz por ele, mas não é meu jogador", declarou o treinador lembrando declaração do responsável pelo futebol do clube italiano, Giuseppe Morata, que afirmou: "no fim de dezembro (Gabigol) retornará à Inter e avaliaremos sua colocação. Temos procuras, dificilmente fará parte do nosso projeto".

A Inter de Milão investiu quase 30 milhões de euros para Gabigol em 2016 quando o brasileiro deixou o Santos. O Flamengo aparece como principal interessado em comprar o atacante, mas o jogador ainda não definiu qual será seu plano para 2020.

Últimas do seu time