Atacante brasileiro teria sido comunicado pelo PSG que não está mais nos planos d clube. Foto: Santos/Divulgação

Atacante brasileiro teria sido comunicado pelo PSG que não está mais nos planos d clube. Foto: Santos/Divulgação

Depois que o jornal El País, da Espanha, noticiou que Neymar já foi comunicado pelo PSG que não faz mais parte dos planos do clube, o Santos decidiu se movimentar. Fez uma sondagem ao jogador.

De acordo com informações do repórter Lucas Musetti, do Uol Esporte, o Peixe fez contato com o pai do atacante. A resposta de Neymar Pai, no entanto, foi de que a informação sobre a saída do PSG é falsa.

A análise santista, segundo as informações do Uol, é de que Neymar, caso deixe oclube francês, seguirá no futebol europeu. Sonhando alto, porém, o Peixe tenta se manter próximo do jogador para tentar a contratação caso o atacante dê algum sinal positivo de que deseja voltar ao Brasil.

Após a divulgação das informações do jornal espanhol, o celular do presidente santista, Andrés Rueda não parou de tocar, com muitos santistas pedindo que o clube tomasse uma atitude para quem sabe repatriar o Menino da Vila, informa o Uol. Em reunião do Conselho Deliberativo, na noite da terça-feira (28), Rueda tocou no assunto e pediu que os santistas confiem em sua gestão.

“Hoje eu recebi mais de 100 mensagens falando do Neymar. Esse Conselho Deliberativo e o Comitê de Gestão vieram da mesma chapa. Vocês votaram no presidente. Eu espero que vocês confiem mais na gente. Pedir para fazer algo sobre o Neymar? É até imaturo dizer que não vamos fazer. Ações estão sendo feitas. Mas, no Conselho, tem coisas que não posso falar. É estratégia”, disse o presidente.

Últimas do seu time