Lateral esquerdo chegou ao Timão por empréstimo de um ano. Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Lateral esquerdo chegou ao Timão por empréstimo de um ano. Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Segundo reforço do Corinthians na temporada, Sidcley foi apresentado oficialmente no Timão. Em entrevista coletiva nesta quinta-feira (9), o lateral esquerdo afirmou que precisa de mais alguns dias para recuperar a boa forma e festejou a oportunidade de ser treinador por Tiago Nunes.

“Estava treinando normal, mas vinha de seis meses sem jogar, esperando uma oportunidade. Espero que daqui uma semana eu já esteja igual aos outros”, explicou o lateral canhoto sobre o período sem atividade na Ucrânia.

Sem entrar em campo há seis meses, Sidcley afirmou não entender porque teve poucas oportunidades no Dínamo Kiev.

“É difícil, treinei forte lá. Esperei as oportunidades, não sei o que aconteceu. Estou me adaptando aqui com o técnico Tiago Nunes o mais rápido possível para voltar”, disse.

Questionado sobre o trabalho com Tiago Nunes, com quem conviveu no Athletico Paranaense no passado, Sidcley valorizou a relação com o novo técnico do Timão.

“Conheço o Tiago do Athletico, meu amigo, conversava bastante com ele lá, e agora sendo meu treinador, a gente conversar ainda mais. Ele sempre conversa. É tipo um irmão mais velho", afirmou o jogador que chega ao Corinthians com contrato até o fim do ano por empréstimo.

Últimas do seu time